Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Walt Disney World 2011!



Where dreams come true

Eu demorei um pouco para escrever esse post. Não culpo o tempo ou a falta dele, mas sim como estava difícil achar as palavras certas para expressar o tamanho da alegria que senti ao visitar o mundo mágico de Walt Disney.
Foi tudo muito fantástico. A cidade é impecável, as pessoas de uma bela educação e os parques... Cada um maior que o outro, mas todos com a magia proposta por Walt.
Fizemos muitas coisas, não deu tempo de fazer outras (acontece), mas o importante foi tudo ter saído melhor que as expectativas.
Adorei o grupo que me acompanhou, todos muito animados e felizes, obrigado a Stella que me salvou no inglês umas 1000 vezes, rs, e a minha irmã que foi a minha ‘companheira de aventura’.
Próximo passo é levar a família inteira lá, porque tenho certeza absoluta que TODOS vão se divertir MUITO!

Segue algumas fotos da viagem.
Ps.: Queria ter colocado todas, mas selecionei algumas das centenas de fotos que tirei.







Saudade de tudo isso...

Grande abraço!