Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Walt Disney World

Where dreams come true.

Walt Disney disse certa vez: “Os sonhos existem para tornar-se realidade”.

A contagem regressiva termina e assim começa o espetáculo.
Hoje estou embarcando para conhecer o lugar aonde sonho ir desde criança, a construção do sonho de um homem, cujo desejo era fazer as pessoas felizes.
Dúvidas para onde vou?
Sim meus amigos, estou indo para Walt Disney World na Flórida.


Da esq. pra dir.: João Edno (eu), Walt Disney e Mickey Mouse

Palavras não descrevem tamanha emoção que estou sentindo nesse momento.
Foram menos de um ano correndo atrás de papelada, documentação, etc, etc. Afinal não é nada fácil chegar aqui. São vários estágios, vários procedimentos (sem falar na parte financeira, essa eu até pulo, rs) e agora o embarque.
Escolhi esta hora para a postagem, pois será a hora que estarei embarcando no avião.
Espero me divertir muito com a minha companheira, minha irmã que vai compartilhar desse sonho comigo.



Não sei o que me espera lá, mas dependendo de como for as coisas, dê um pulinho no meu twitter para acompanhar as nossas aventuras na Flórida.
Ps.: Deixei alguns posts agendados. ;)

Obrigado minha família por tornar esse sonho realidade.
Que Deus nos ilumine para que façamos uma boa viagem.

Até a volta!