Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Sentimento

Olá!

Tenho mais tirinhas para colocar, mas vou fazer um post especial pra essa aqui.
Qual é a melhor forma de expressar sentimento?
Cada um tem a sua própria visão de sentimento e a melhor forma de se expressar.
Uma pessoa que escuta as palavras de sentimento de outra, recebe essas 'informações' de uma maneira diferente, um ponto de vista diferente. É complicado você se expressar e é mais complicado ainda entender. O que você espera que o outro te diga, o que você espera de você mesmo?
É um complexo vazio.
Essa tirinha fala de sentimento. Reflete através de símbolos o perdido e desconhecido, o: "o que é preciso fazer?".
Entender a cabeça humana é o maior desafio de todos!
Como as pessoas vão receber essa minha mensagem? O que vão pensar? Talvez nunca descubra. Mas uma coisa eu tenho certeza que você vai entender, não por essa minha tirinha, não pelo que te falarem, não pelos maiores amigos ou família, por que isso é algo único que compartilhamos sem saber: Estamos todos sozinhos.



Até